GALATAS 6. 7 "Não vos enganeis: De Deus não se zomba. Tudo o que o homem semear, isso também ceifará. "
Todos os dias podemos ouvir pessoas reclamarem de suas vidas e dos problemas que enfrentam. Mas, o que interessasnte observar é que, estas mesmas, ou pelo menos uma boa parte, acreditam que tudo o que acontece em suas vidas é uma espécie de castigo ou punição espiritual.
O pai que passou a vida inteira rejeitando e espancando o filho se surpreende ao vê-lo em idade adulta fazendo a mesma coisa com o pai. A mãe que nunca deu carinho e atenção ao esposo e seus filhos fica se questionando por que foi abandonada quando atinjiu a velhice. Esses e outros casos mostram que essas pessoas não são simplesmente vítimas do acaso, mas sim, provocadores de suas próprias maldições.
O apóstolo Paulo nos adverte quanto a tudo aquilo que estamos semeando. Pois se semeamos na carne colheremos corrupção, ou seja, tudo aquilo que trará destruição para nós e para quem estiver ao nosso redor. Porém, se semearmos no Espírito receberemos como consequência a vida eterna.
Desta forma, se você quer ter sobre sua vida as consequências de uma boa semeadura então promova a vontade de Deus na sua vida e na vida de quem te cerca.
AUTOR: Gedeon Martins
Um comentário:
Muito bom esse texto! mais uma vez você mostra o motivo do seu chamado...o de levar as pessoas a meditarem na palavra de Deus e à colocá-la em prática...Deus continue te abençoando Gedeon Martins!
Postar um comentário